backtop

A long time ago – Audiotext

  • A long time ago – Audiotext

    Você conhece a Audiotext?

    Não? Então deixa eu te contar um pouquinho sobre nós!

    Pode não parecer, mas a Audiotext já não é tão novinha. Estamos em operação desde agosto de 2012, quando os três sócios, Javier, Christiano e Kauê, começaram a trabalhar com uma paixão: a transcrição de áudio. Tem sido então, uma estrada de muita determinação, aprendizado e dedicação.

    Olhando para o passado, nos deparamos com todas as conquistas que guardamos com tanto carinho até hoje. Somamos mais de 700 clientes, dentre esses, alguns como: Greenpeace, USP, Pão de Açúcar, Samsung, Unimed entre outros. Com a força de mais de 40 Texters, nosso time de transcritores, chegamos à marca de 5.000 horas transcritas! Tudo isso, resultado de muito empenho e trabalho, nos consolidou no mercado, sendo referência em qualidade e prazo de entrega.

    A partir de 2014, já sendo uma empresa de transcrição reconhecida no mercado brasileiro, resolvemos que era hora de dar um passo à frente. Depois de muito estudar, aumentamos nosso leque de serviços, começando a fornecer tradução simples, tradução juramentada, legendagem de vídeos, além de revisão e formatação de textos. Hoje, contamos com mais de 20 parceiros, tradutores, revisores e profissionais da área textual, espalhados por todo o Brasil.

    Um pouco da Audiotext hoje.

    A Audiotext é a maior empresa de transcrição do sul do país. Estamos entre as três maiores empresas da área, no mercado brasileiro, atendendo principalmente Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

    E o que você achou?

    Para nos acompanhar melhor, que tal curtir nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/Audiotext

Gostaria de entrar para nossa equipe?

Seja um Texter
×
* - campos obrigatórios ATENÇÃO: se você usa Hotmail e Outlook, adicione o e-mail falecom@audiotext.com.br em seus contatos. Caso não receba o orçamento em até 5 minutos após o preenchimento, verifique sua caixa de SPAM!