backtop

Pequenos Facilitadores – Audiotravel

  • Pequenos Facilitadores – Audiotravel

    Pequenos facilitadores, grandes ajudas.

    E aí queridos! Tudo bem?

    Pensando em uma das minhas aventuras, vou conversar com vocês sobre pequenos facilitadores que ajudam muito durante uma viagem. Pode ser que você pense: ‘’Ah, isso não faz diferença nenhuma’’ ou ‘’Eu não preciso disso’’, mas acredite em mim, em um dado momento cada um desses itens serão úteis na sua viagem.

    • Tag de Mochila : Por que investir nisso?
      15303113_m

    Pode parecer algo simples, mas ela pode te ajudar muito. A quantidade de relatos desagradáveis de viajantes que já pegaram uma mala por engano, pelo fato de ser idêntica à sua, é grande. Para que isso não aconteça, é sempre interessante identificar sua bagagem e consequentemente diferenciá-la. Em caso da perda da sua bagagem pela companhia, facilita muito comentar que a mesma tem um tag de identificação em formato de maçã, por exemplo.

    • Carregador: Mas eu já tenho meu carregador…
      Carregadores de celulares

    Pensando em despachar o carregador com a bagagem? E se o vôo atrasar, uma conexão cancelar e a bateria acabar? Ou pior, imagina se o padrão de tomadas for diferente? Por isso é sempre bom levar o carregador na sua bagagem de mão ou comprar um multi carregador, para que você não tenha problemas se a bateria do tablet/computador/celular/ipod e afins acabar durante um longo vôo ou várias conexões.

    • Pesquisa antes de viajar: Isso é coisa de iniciante, já sou expert.
      startup-photos

    Tudo bem. Você pode ser um expert de viagens, mas por que não pesquisar um pouco? Se você ainda não visitou um certo local, por que não pesquisar coisas simples como costumes, pontos turísticos, bons lugares para comer e ler recomendações de quem já visitou esse lugar? Essa simples ação pode te evitar dores de cabeça e fazer da sua viagem um momento melhor ainda. ‘’Tá Rubia, e se eu já visitei esse lugar?’’ Pesquise novos restaurantes, shows, coisas para fazer que você não tinha feito antes, afinal cada viagem é sempre uma nova descoberta.

     

    • Necessaire Multiuso: Ah, não preciso disso.

    Ah, precisa. Todos sabemos que durante a viagem, é sempre bom prevenir-se. Além do que, levar escova de dente, escova de cabelo e lencinhos podem nos ajudar durante uma viagem com paradas para almoço e afins. Pra quê chegar no seu destino descabelado e com aquele mau hálito desagradável? Necessaires são pequenas justamente para que você leve apenas o necessário e podem quebrar um galhão.

    • Roupas Confortáveis: Salto alto? Só se for pra reunião!
      fashion-man-person-winter

    Há quem não se incomode, mas vamos combinar que uma viagem de 12 horas, seja de ônibus ou avião, pode ser muito mais cansativa se você estiver desconfortável. Por isso, use roupas leves e confortáveis, se preparando para o calor ou frio.

    • Vacuum Bag: Tá com problema de espaço?
      image_13474

    Essa é uma ótima ideia. Principalmente para quem vai passar um longo período em algum lugar, ou está voltando de uma viagem de compras. As vacuum bags vêm em vários tamanhos, para cumprir as mais diversas necessidades. É só você separar suas roupas, ajeitá-las dentro do saquinho, fechar o zíper próprio da vacuum bag e com o auxílio de um aspirador, sugar o ar. O espaço que esse processo gera na sua bagagem é inacreditável. E o mais legal é que você pode reutilizá-las na próxima viagem, ou até mesmo em casa.

    Qual é a sua dica? Me conta, porque o aprendizado é infinito! O que achou das minhas? Espero ouvir de vocês logo, pois ano que vem é ano de viagem!

    Love,

    Rubs

Gostaria de entrar para nossa equipe?

Seja um Texter
×
* - campos obrigatórios ATENÇÃO: se você usa Hotmail e Outlook, adicione o e-mail falecom@audiotext.com.br em seus contatos. Caso não receba o orçamento em até 5 minutos após o preenchimento, verifique sua caixa de SPAM!