backtop

Não esqueça! Audiotravel.

  • Não esqueça! Audiotravel.

    Olá meus queridos Audiotravelers!

    Tudo bem?

    Bom, para nós que somos apaixonados por viagens, o plano é sempre fazer de cada viagem a melhor possível. Porém, sabemos que imprevistos acontecem. Comecei a conversar com os nossos viajantes aqui no escritório e depois de muitas risadas, selecionei alguns pontos que a gente acaba deixando de lado antes de viajar. Muitas vezes o esquecimento traz uma dor de cabeça imensa e estraga um momento que era para ser divertido.

    Para começar fiz uma enquete de qual é o objeto que todo mundo esquece na ida para uma viagem. Já pensou no seu aí? Para minha alegria de saber que eu não era a única, o objeto mais esquecido foi… Chinelo! Sei, você está rindo, mas tenho certeza de que já esqueceu também. Começamos por aí, NÃO ESQUEÇA SEU CHINELO!

    Uma das coisas que devo pontuar foi uma história que eu e minha querida Gerente, a Leti, compartilhamos. Aconteceu em um aeroporto em especial que parece um labirinto sem fim, o de Chicago. Eu consegui perder um vôo e ela quase. Então, para sua melhor segurança, tente conhecer um pouquinho dos aeroportos que você vai passar, para que você não tenha o nosso azar. E escolha voos com ao menos 1 hora de intervalo.

    Outra situação que comentamos envolve viagens de carro. Muitos pensam que se o carro está bom para o dia-a-dia, porque fazer revisão pra viajar? Um relato curioso deixou nosso viajante quase sem carro na ida, durante a viagem e na volta. Ainda bem que o carro parou de funcionar quando eles já estavam perto de casa! Então, uma revisão básica, verificar pneus e faróis, não faz mal para ninguém!

    Entre todas as dicas que recebi, separei as melhores para compartilhar com vocês::

    • Não esqueça dos seus documentos e cuide muito bem deles. (Isso vale para o dia-a-dia também J )
    • Cuidado com a alimentação! Se alimente direito. Ninguém quer uma intoxicação alimentar no meio da trip, né?
    • Tente pesquisar o clima da cidade que você vai. Previsões do tempo de sites acabam mentindo para nós às vezes, viu? (Principalmente se você estiver vindo pra Curitiba…)
    • Playlist de viagem? Não pode esquecer! Seja de avião, de carro, de ônibus, música sempre ajuda o tempo passar mais rápido.
    • Para você não passar aperto comprando coisinhas no destino, faça uma lista do que você precisa levar ou se concentre ao fazer a mala. Comece e termine, com tempo e paciência.
    • Cuidado com os horários de partida de vôos, não deixe para chegar em cima da hora.

    Se a gente for parar para pensar em dicas e conselhos, ficarei escrevendo o dia inteiro! Mas sabemos que a gente só ganha experiência viajando, então… Tá esperando o que para começar a planejar sua próxima viagem?

    Tem uma dica e quer contar pra gente? Fique à vontade para comentar, entrar em contato, mandar sinal de fumaça e afins. Semana que vem a gente conversa mais!

    Love,

    Rubs

Gostaria de entrar para nossa equipe?

Seja um Texter
×
* - campos obrigatórios ATENÇÃO: se você usa Hotmail e Outlook, adicione o e-mail falecom@audiotext.com.br em seus contatos. Caso não receba o orçamento em até 5 minutos após o preenchimento, verifique sua caixa de SPAM!