Entrar em contato no WhatsApp
backtop

Por que a Audiotext utiliza profissionais para fazer degravações de áudio em vez de softwares automáticos?

  • Por que a Audiotext utiliza profissionais para fazer degravações de áudio em vez de softwares automáticos?

    É muito comum, nos dias atuais, as decisões serem tomadas por meio de um click. Compra, vende, busca, negocia, navega, ouve, enxerga, fala, sai de casa sem sair de casa, acessa a internet. Parece simples, e é! Inclusive para um mercado que cresce constantemente em nosso país: o de degravação de áudio em texto.

     

    Por aqui, muitos processos criminalistas ocorrem diariamente, fato. E uma das provas mais assertivas perante o juiz é a degravação de áudio, referente a um depoimento, entrevista, escuta telefônica, entre outros. Por isso, muitos advogados ou escritórios de advocacia que procuram um meio mais rápido de resolver um processo recorrem à internet em busca de soluções. Sabe quais são elas?

     

    Softwares automáticos

    Basta procurar no Google e lá está: os softwares de transcrição e degravação de áudio. Rápido? É. Fácil? Também. Eficiente? Nem tanto. Embora sejam bastante práticos, os softwares possuem algumas carências, por exemplo a qualidade final do material que o advogado precisa. E mais: se uma gravação de áudio é ruim, ao passar pelos softwares ela tende a ficar ainda pior.

     

    degravação de áudio

    Freelancers

    Uma alternativa que pode ser muito boa, mas que também pode gerar dúvidas na cabeça do advogado. É confiável? Tem recomendação? Garante sigilo de informações? Seguir com um processo não é tão simples assim, e uma prova em mãos erradas pode culminar no fracasso do caso.

     

    degravação de áudio

     

    Agora, você já pensou quão boa seria a ideia de contratar uma empresa especializada em degravação de áudio, com profissionais altamente capacitados e com contrato de confidencialidade?

     

    A Audiotext.

    A forma mais convincente e confiável ao advogado é a escolha por uma empresa especializada e focada integralmente em serviços de degravação de áudio em texto.

     

    A Audiotext está no mercado desde 2012, realizando serviços de transcrição, degravação, tradução e legendagem, e já realizou trabalhos para centenas de clientes. Para Javier Oliveira, sócio-fundador, a degravação de áudio é um dos serviços mais capacitados da empresa. “É o que fazemos todos os dias, para todos os clientes, há mais de 5 anos. São mais 6 mil horas transcritas para mais de 200 escritórios de advocacia e órgãos governamentais”, diz.

     

    Além de todo o prestígio, internamente a Audiotext conta com uma equipe treinada, especializada e com foco na qualidade e no prazo.

    AUDIOFEV006_-_Corpo_03

    Todos os dias, entram arquivos de áudio e saem materiais degravados com o maior nível de acuidade e tempo de entrega possíveis. E isso se dá pelo método único de trabalho, desenvolvido pela própria Audiotext. “Desenvolvemos um método no início da empresa, baseado nos modelos da NURC-UFRJ e da Escola de Línguas de Lisboa. Vimos a necessidade de criar uma padronização da degravação, visando uma melhor qualidade na entrega dos serviços”, finaliza Javier.

     

    A Audiotext conta com uma equipe de texters e revisores que leva segurança, qualidade e economia de tempo para quem contrata seus serviços. E por ter experiência de sobra com clientes que trabalham no setor jurídico, inclusive escritórios de advocacia que estiveram à frente da Operação Lava Jato, a Audiotext sabe da importância de um serviço de qualidade a profissionais que tem o tempo como o maior vilão.

     

    Por isso, se você pensa em aumentar sua produtividade, bem como a dos profissionais do seu escritório de advocacia, contrate um serviço de degravação com uma empresa que conta com uma mão de obra qualificada e com a maior relação custo-benefício do mercado.

     

    Contrate e comprove!

    falecom@audiotext.com.br

    (41) 3363-3220

    (11) 3443-7696

     

Gostaria de entrar para nossa equipe?

Seja um Texter
×
ATENÇÃO: se você usa Hotmail e Outlook, adicione o e-mail falecom@audiotext.com.br em seus contatos. Caso não receba o orçamento em até 5 minutos após o preenchimento, verifique sua caixa de SPAM!